Coliseu dos Recreios
CIRCO DE NATAL DO COLISEU DOS RECREIOS | 2021
07 dez 2021
a 25 dez 2021
Detalhes Comprar
CIRCO DE NATAL DO COLISEU DOS RECREIOS | 2021
CIRCO DE NATAL de 04 a 26 de Dezembro 2021
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

IDLES | EUROPE 2021

Música & Festivais | Concerto 11 mar 2022 às 20:00 O concerto de IDLES, no Coliseu dos Recreios, encontra-se adiado para o dia 11 de março de 2022.

A banda deixa uma mensagem a todos os fãs: Due to Covid-19, our UK & European headline shows will now take place in 2022. Were also happy to announce that we have added dates in Bilbao and Barcelona which are on sale immediately. All tickets will be valid for the rescheduled dates. Where there are multiple shows there will be a straight swap as per the order of nights. Further information can be found from point of purchase. For the Ultra Mono record store shows, we are looking at the best options for making those happen later this year, and stores will be contacting ticket holders directly in due course.

Os bilhetes de 7 de junho de 2021 mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca.


Os Idles confirmam um espetáculo em nome próprio no Coliseu de Lisboa, dia 11 de Março de 2022. A banda Punk Rock de Bristol, vem apresentar o seu novo e terceiro álbum Ultra Mono que será lançado dia 25 deste mês, tendo já partilhado com os fãs alguns singles como Grounds e Mr.Motivator.

O álbum antecessor Joy as an Act of Resistance", foi considerado um dos álbuns de Rock mais aclamados em 2018, colocando a banda no mapa dos grandes festivais.

Considerada como a melhor banda de Punk do Reino Unido pelo jornal The Guardian, em 2019 foi indicada no Brit Awards na categoria de Melhor Artista Revelação e ganhou o Kerrang Awards na categoria de Melhor Revelação Britânica.

O quinteto composto por Joe Talbot (voz), Adam Devonshire (Baixo), Mark Bowen (Guitarra), Lee Kiernan (Guitarra) e Jon Beavis (Bateria) prometem trazer o Punk Rock ao Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

TASH SULTANA

Música & Festivais | Concerto 15 mar 2022 às 21:30 O Governo aprovou o Decreto-Lei n.º 26-A/2021, de 5 de abril, que procede à quarta alteração do Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março, diploma que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados.
Como já anunciado, são alteradas as regras referentes ao reagendamento e cancelamento de espetáculos e festivais que que, por decisão do Governo ou da DGS, não se possam realizar, prorrogando-se o regime atualmente em vigor. Assim, quanto aos espetáculos e festivais do ano de 2021, os bilhetes passam a ser válidos até ao final do ano de 2022.
No caso dos espetáculos e festivais inicialmente agendados para o ano de 2020 e que ocorram apenas em 2022, prevê-se que os consumidores possam pedir a devolução do preço dos bilhetes, no prazo de 14 dias úteis a contar da data prevista para a realização do evento no ano de 2021. Caso tal não suceda, considera-se que o consumidor aceita o reagendamento do espetáculo para o ano de 2022, passando o bilhete a ser válido até ao final daquele ano. O mesmo acontece com os vales emitidos com validade até ao final do ano de 2021, que passam a ser válidos até ao final do ano de 2022, se não for pedida a sua devolução nos primeiros 14 dias úteis do ano de 2022.

Devido à pandemia de Covid-19 e respectivas restrições, a australiana anunciou o reagendamento da sua digressão europeia para 2022, pelo que a estreia de Tash Sultana em Portugal, inicialmente prevista para 31 de Agosto de 2020 e depois adiada para 6 de Setembro de 2021, acontecerá a 15 de Março de 2022, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. Os bilhetes previamente adquiridos se mantêm válidos para a nova data, não sendo necessário proceder à troca dos mesmos.

De Melbourne, Austrália, para o mundo com apenas 23 anos de idade, Tash Sultana mostra nas suas performances a solo uma surpreendente maturidade musical e emocional a que só assistindo se consegue compreender. Quem a conhece não mais
deixa de seguir o seu trabalho, que soma mais de 500 milhões de streams e um prémio ARIA para álbum do ano na categoria Blues and Roots com Flow State. Com o seu EP de estreia Notion atingiu ainda a platina e o single deste trabalho, Jungle,
alcançou o 3º lugar no Triple Js hottest 100 (top votado pelo público da rádio estatal australiana).
Ver mais »

ALAN PARSONS | LIVE PROJECT

Música & Festivais | Concerto 17 mar 2022 às 21:30 Alan Parsons (produtor, engenheiro de som, cantor, teclista e guitarrista). Durante a sua carreira vendeu mais de 50 milhões de discos e teve 14 nomeações aos Grammy Awards, mais recentemente em 2018 pela música Eye in The Sky 35th Aniversary Edition.

Reconhecido mundialmente pelo seu trabalho como engenheiro de som no álbum Abbey Road dos The Beatles e Dark Side Of The Moon dos Pink Floyd, dois dos álbuns mais icónicos de todos os tempos.

Tornou-se igualmente famoso como produtor de numerosos artistas como Paul McCartney, Al Stewart, The Hollies, Ambrosia, John Miles e outros.

Em 1976, Alan Parsons e o teclista Eric Woolfson formaram o Alan Parsons Project e lançaram Tales of Mystery and Imagination (1976), um álbum conceptual baseado nas histórias de Edgar Allan Poe. O projeto estava concebido para o lançamento de álbuns de estúdio utilizando uma listagem rotativa de vocalistas e músicos que interpretariam o que seria idealizado e composto por Parson/Woolfson.

Depois do tema gótico do seu álbum de estreia, o projeto avançou para uma onda de ficção científica com I Robot (1977) e Pyramid (1978), este último dedicado ao Antigo Egito. Seguiram-se dois álbuns igualmente bem-sucedidos, Eve 1979 e The Turno of a Friendly Card (1980), o seu álbum mais eletrónico até então, que contém os temas Games People Play e Time.

Alcançou o ponto culminante da sua carreira com Eye in The Sky, em 1982, cujo single homónimo foi o maior êxito de vendas de Parsons. Um álbum que retrata a perda do individualismo na sociedade atual.

Os seus restantes álbuns na década dos 80 consolidaram-no como músico mainstream. Ammonia Avenue (1984), Vulture Culture (1985) e Stereotomy (1986) com a participação de Gary Brooker, o vocalista de Procol Harum.

Durante todo este tempo Alan Parsons nunca realizou tournées.

Em 1987, inspirado pela vida e trabalho de António Gaudi lançou Gaudi e três anos mais trade Freudiana, baseado na vida de Sigmund Freud. Este viria a ser o seu último álbum com Eric Woolfson.

A sua discografia fica completa com álbuns de grandes hits, como Try Anything Once (1993), The Time Machine (1999) e A Valid Path (2004) com a participação de David Gilmour, dos Pink Floyd, na guitarra.

O seu mais recente álbum foi lançado em Abril de 2019 com de The Secret trá-lo de volta aos tops do mundo. O mesmo conta com a participação de Steve Hackett (Genesis), Ian Barnison, Lou Gramm (Foreigner), Jason Mraz e outros.
Ver mais »

DAVID 10 ANOS DE CARREIRA

Música & Festivais | Concerto 18 mar 2022 às 21:30 Dois anos depois de um concerto 360º no Altice Arena, onde se tornou o mais
jovem artista a esgotar a emblemática sala, David Carreira volta às grandes
salas deste país para assinalar os 10 anos de Carreira. Com datas marcadas
para 18 de março no Coliseu de Lisboa e 26 de março no Multiusos de
Guimarães, podemos esperar um espectáculo que vai aproximar ainda mais
David dos seus fãs. Uma produção Brainstorm que combina música com
dança, e ainda efeitos especiais de luz e vídeo num regresso aos concertos
após dois anos condicionados pela pandemia.

O público vai ter a oportunidade de ouvir todos os sucessos de David desde o
início da sua carreira em 2011 num concerto que marca a primeira década
da carreira do artista mais versátil em Portugal. David Carreira revelou-se nos
últimos anos um exemplo para a nova geração de música Pop Portuguesa,
tendo feito várias participações de sucesso com artistas nacionais e
internacionais, como Kevinho, Snoop Doog, Justin Timberlake e podemos
esperar vários convidados nestes concertos tão especiais.

Ainda assim, não ficou por aqui e mostrou mesmo que quer levar a sua música
e o nome de Portugal além-fronteiras com o lançamento do seu mais recente
single "Vamos Com Tudo", tema oficial da Seleção Nacional com participações
de Giulia Be, Ludmilla e Preto Show
Ver mais »

SKUNK ANANSIE

Música & Festivais | Concerto 19 mar 2022 às 21:00 Os espetáculos de Skunk Anansie, nos dias 5 e 6 de maio de 2021, encontram-se adiados para os dias 18 e 19 de Março de 2022, no Coliseu do Porto e no Coliseu de Lisboa, respectivamente.

Os bilhetes adquiridos mantêm-se válidos para as novas datas. Para mais informações, contactar o ponto de venda onde adquiriu os seus bilhetes.


Após celebrarem 25 anos de carreira em 2019, com o lançamento do álbum 25LIVE@25, e terem passado grande parte do ano numa tour que recebeu algumas das melhores críticas da sua carreira, os ícones do rock britânico, anunciam o seu regresso às salas europeias.

A banda lançou em 2019 a primeira música nova no espaço de três anos. O brilhante tema What You Do For Love foi um sucesso instantâneo junto dos fãs.

Recentemente seguiu-se This Means War acompanhado de um vídeo de uma atuação de uns fervilhantes Skunk Anansie para 800 mil pessoas na Polónia.

Os últimos 25 anos viram a banda ser aclamada mundialmente como umas das maiores bandas de rock britânicas de todos os tempos, a própria Skin (vocalista) tornou-se numa das performers mais icónicas, modelo e musa para vários designers, e reconhecida como revolucionária do papel das mulheres na indústria da música.

O estatuto dos Skunk Anansie continua inabalado. 2019 foi também o ano em que a banda foi presenteada com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang. Prémio já atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica e Marilyn Manson. Serão dois grandes concertos de celebração dos 25 anos de carreira da banda londrina.
Ver mais »

BAND OF HORSES

Música & Festivais | Concerto 26 mar 2022 às 20:00 Os Band of Horses vêm a Lisboa para apresentar o novo álbum, Things Are Great, dia 26 de março de 2022 no Coliseu dos Recreios. A venda ao público estará disponível na próxima sexta-feira, dia 29 de outubro às 9h00.

Things Are Great, com edição marcada para dia 21 de janeiro de 2022, é o sexto álbum da banda e o primeiro desde há mais de 5 anos. Marca também o regresso sonoro às origens da banda e à essência crua que está no coração desta, contando, pela primeira vez, com a participação de Matt Gentling e Ian MacDougall.

O single de arranque "Crutch" tem ganho a aclamação da crítica e mostrando-se o grande impulsionador desta nova fase da banda oriunda de Seattle.

Os Band of Horses contam já com 5 álbuns de estúdio no seu reportório, incluindo Infinity Arms nomeado para o Grammy de Melhor Álbum Alternativo em 2011, bem como várias inserções da música "The Funeral" em várias séries de TV e filmes de Hollywood, como How I Met Your Mother, Battleship ou 127 Horas.

O dia 26 de março de 2022 marca o encontro da banda americana com os fãs portugueses numa das mais emblemáticas salas nacionais, o Coliseu dos Recreios em Lisboa.
Ver mais »

AS CANÇÕES DA MARIA

Música & Festivais | Infantil 27 mar 2022 às 15:00 Tendo em conta o panorama atual da situação pandémica mundial, os espetáculos d'As Canções da Maria estão adiados para 2022. No dia 27 de março, no Coliseu de Lisboa.

Os bilhetes adquiridos para os espetáculos de As Canções de Maria, agendados para março e maio de 2020 em Lisboa, mantêm-se válidos para as seguintes datas:

· bilhetes adquiridos para o dia 15 de março de 2020 mantêm-se válidos para o dia 27 de março de 2022;

· bilhetes adquiridos para o dia 10 de maio de 2020 mantêm-se válidos para o dia 27 de março de 2022;


O titular do bilhete pode, se assim o desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu, no prazo de 14 dias úteis após a data do espetáculo de 2021. Não o fazendo o bilhete manter-se-á válido para a nova data, sem necessidade de troca.

Para mais informações em ticketing@everythingisnew.pt.

SOBRE AS CANÇÕES DA MARIA

As Canções da Maria, projeto infantil criado por Maria de Vasconcelos com o objetivo mostrar às crianças que aprender pode ser divertido, vai estrear-se nos Coliseus em maio de 2021. O espetáculo terá lugar no Coliseu do Porto AGEAS dia 23 e passa pelo Coliseu de Lisboa, dia 30. No decorrer do espetáculo Maria, Mathias, Mathilde e Manon vão mostrar várias canções, poemas, lengalengas e muitas curiosidades, ao mesmo tempo que passam por temáticas escolares tão interessantes como a História de Portugal ou noções de matemática.

Este projeto nasce pela mão da Maria de Vasconcelos, após perceber que as suas duas filhas Mathilde e Manon reagiam de uma forma muito positiva à matéria escolar através da interação com a música. A associação foi imediata, Maria desde sempre foi vista com a sua guitarra às costas, fazer canções já lhe era natural, mas foi quando viu as filhas entrarem na escola que começou a compor canções sobre as disciplinas para que elas pudessem brincar ao mesmo tempo que aprendiam com mais facilidade. Desta forma, Maria entendeu que tinha encontrado uma forma didática de mostrar às crianças, pais, avós, educadores e professores, que tudo é mais fácil a cantar.

As Canções da Maria, que contam com três CD+DVD+Livro com ilustrações de Nuno Markl, chegam agora aos grandes palcos dos Coliseus, com dois espetáculos absolutamente brilhantes desenhados para conquistar os mais novos e os adultos. Ninguém vai ficar indiferente.

As Canções da Maria nos Coliseus. Que grande Pintarola, Maria de Vasconcelos.

Coliseu de Lisboa 27 de março de 2022
Abertura de Portas: 14h00
Início de Espetáculo: 15h00
Ver mais »

FORÇA SUPREMA

Música & Festivais | Concerto 31 mar 2022 às 21:30 Coliseu dos Recreios com Força Suprema

Depois de várias vezes adiado devido às restrições estabelecidas pelas autoridades competentes relativamente ao esforço nacional de contenção do novo Coronavírus, o espetáculo de Força Suprema marcado para dia 11 de novembro 2021, será adiado para dia 31 de março de 2022, na mesma sala.
Este adiamento vem da vontade e esforço dos artistas em proporcionar ao seu público a melhor festa de rap, podendo assim apresentar novos temas e preparar mais algumas surpresas.
Para esta noite, os veteranos do rap prometem um espetáculo épico, que contará com vários convidados especiais.
Formada pelos rappers NGA, Masta, Don G. e Prodígio, Força Suprema sobem ao palco do Coliseu para, juntamente com a comunidade de fãs que os idolatra, ecoarem muitas das suas músicas que se tornaram verdadeiros hinos, acompanhados de alguns convidados especiais.
Entre temas como "Serias Tu", "Maluku", "Tipo do Gueto", "Snifa Cada Linha" ou "Relationship Goals", dos mais antigos ao mais recente trabalho discográfico - Cozinha Aberta 3 -, não faltarão as rimas e as dicas, fruto das vivências na primeira pessoa, saindo da linha de Sintra para o mundo lusófono.
Um espetáculo a não perder!
Os bilhetes já comprados permanecem válidos para o novo concerto, bastando, para isso, conservá-los até à data do espetáculo e apresentá-los na entrada do recinto.

Os portadores de bilhete, que pretendam o reembolso, podem fazê-lo até ao dia 11 de dezembro 2021, no mesmo local onde foram adquiridos.
Ver mais »

ISRAEL & RODOLFFO

Música & Festivais | Concerto 01 abr 2022 às 22:00 É com grande entusiasmo que a Malpevent apresenta a estreia em Portugal de Israel & Rodolffo, uma das melhores duplas brasileiras de sertanejo que conquistaram muita notoriedade nos últimos anos. Será no dia 1 de Abril 2022 no Coliseu dos Recreios em Lisboa o primeiro dos grandes concertos a realizar em Portugal.

Israel e Rodolffo conheceram-se em Goiás, estado onde nasceram, e não por a caso. A dupla foi formada pelos pais de ambos, Antônio (Pai de Israel) e Juarez (Pai de Rodolffo), que decidiram unir os filhos ainda crianças, depois de descobrirem que os garotos tinham talento que sobra e um futuro promissor.

Desde muito cedo que com a dupla era notável a sintonia entre as vozes de Israel e Rodolffo e desde muito cedo que se apresentavam em festas de menor dimensão e mais local. Em 1999, aos 11 anos, gravaram o primeiro CD, com 4 faixas inéditas que não chegou a ser divulgado, mas foi suficiente para fazer os garotos apaixonarem-se pela música e não pararem mais de cantar.

Em Novembro de 2020, a dupla Israel & Rodolffo gravou o álbum "Aqui e Agora", com 17 faixas inéditas. Com participação especial de Marcos e Belutti em Se Namorar Estraga, Matheuzinho no feat. Só de Sacanagem e de Hugo e Vitor na faixa Vai voltar pra mim. No reportório ainda temos os destaques Coração Traumatizou, Prego na Havaiana, Tá Devendo Todo Mundo e Batom de Cereja.

Dias após a gravação do projeto, Rodolffo recebeu o convite para participar na 21ª edição do Big Brother Brasil. Lá dentro da casa, a faixa Batom de cereja não saia da boca dos participantes, e isso fez com que, ao ser lançada nas plataformas dispara-se em números de views e streamings, tornando-se a música mais tocada no Brasil, além de se posicionar entre as 50 músicas mais tocadas no mundo nas plataformas Spotify e Deezer.

Mobilidade reduzida: Contactar o email geral@malpevent.pt (entrada na zona de mobilidade limitada à lotação do espaço, com pré-reserva obrigatória)
Ver mais »

DINO D'SANTIAGO

Música & Festivais | Concerto 02 abr 2022 às 21:30 Dino d'Santiago acaba de anunciar um concerto em nome próprio na emblemática sala Lisboense, o Coliseu dos Recreios, no dia 2 de abril de 2022. O espetáculo, que vai no seguimento do lançamento do novo álbum, Badiu, com edição prevista para o dia 26 de novembro deste ano, é a reafirmação do legado que o artista tem vindo a criar no panorama musical da atualidade. Bilhetes à venda dia 9 de novembro, às 10h.

O palco do Coliseu de Lisboa, prepara-se para receber um dos mais aclamados artistas nacionais da atualidade na celebração deste que é o novo trabalho, depois de Kriola e Mundu Nobu, álbuns aclamados tanto pela crítica nacional como internacional.

"O conjunto de canções que compõem este álbum foram inspiradas na jornada do povo Badiu do interior da ilha de Santiago até às metrópoles da América e Europa, até à minha Quarteira umbilical", explica Dino dSantiago. "A música é o grande passaporte da cultura cabo-verdiana no mundo. Presente em todos os momentos marcantes da história do país, é através dela que as memórias ancestrais são catalogadas e transportadas para o futuro. Estou mais otimista do que nunca com o futuro, disposto a dar voz à poesia mas também à vida, tal como ela é, bela e trágica."

Dino d'Santiago volta a cantar as histórias de Cabo Verde e da sua vasta diáspora, sobe as montanhas da Assomada no interior de Santiago, a ilha que recebeu o maior número de pessoas escravizadas trazidas dos territórios onde se situam hoje o Senegal e a Gâmbia. O que valeu a Santiago o título: a mais africana das ilhas de Cabo Verde. O lugar onde a população negra, aproveitando o caos provocado pelos ataques piratas à cidade de Ribeira Grande, fugia do cativeiro para as montanhas do interior. E a estes grupos de escravizados foragidos chamaram-se, Badius (vadios). Um termo historicamente depreciativo mas que a partir do século XX foi sendo reapropriado e promovido a símbolo de resistência nacional e orgulho.

Este Badiu que agora apresenta, é fruto de trabalho comunitário, com muitas fronteiras mas sem limites. Uma obra embalada pelo Batuku, catártico, cru e negro, que permitiu que gerações novas de cabo-verdianos se reconciliassem e aprendessem a reivindicar a sua herança africana. É a partir deste género basilar, feminino e badiu, que Dino d'Santiago constrói diálogos com o mundo da eletrónica, zouk ou hip-hop. Dando voz às histórias, angústias e alegrias da nação crioula que tem o Atlântico como uma extensão do seu território e a música como o único refúgio para a alegria.

Num espetáculo único e certamente especial, a noite de 2 de abril de 2022 ficará marcada com a apresentação em nome próprio de Dino d'Santiago no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«dezembro de 2021»
sábdomsegterquaquisex
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras