Coliseu dos Recreios
RHYE
29 jun 2022
21:00
Detalhes Comprar
RHYE
RHYE 4ª Feira | 29 Junho 2022 | 21:00
1 | 2 | 3 | 4 | 5

THE WATERBOYS

Música & Festivais | Concerto 08 mar 2023 às 21:00

THE WATERBOYS REGRESSAM A PORTUGAL

Março de 2023 marca o regresso da banda escocesa 

 

Criada em 1983 Edimburgo, na Escócia, a banda - que integra atualmente Mike Scott, Steve Wickham, Paul Brown, Ralph Salmins e Aongus Ralston - iniciou o seu percurso com uma mistura de música celta, gospel e country, estilo que foi evoluindo ao longo dos anos. O grupo irá recordar alguns dos seus maiores sucessos como A Girl Called Johnny (1983), The Whole of the Moon (1985), Fishermans Blues (1988) ou How Long Will I Love You (1990).

 

As primeiras andorinhas no início de março trazem consigo o regresso desta icónica banda a Portugal acarinhada pelo público de todo o mundo e que atravessa gerações com os seus êxitos. São 3 os espetáculos arrebatadores que nos levam numa viagem mítica e carismática aos anos 80 e 90:

 

8 março no Coliseu de Lisboa.

 

10 de março no Coliseu do Porto.

 

11 de março no Casino Estoril.

 

Será uma viagem estonteante, fulgurosa e repleta de ritmo e melodias nostálgicas, ora em balada, ora em country, ora em hard rock, com o vocalista Mike Scott e o seu chapéu de cowboy que é já a sua imagem de marca. 

 

Os bilhetes já estão disponíveis nos locais habituais e prometem esgotar! 

Mais informações em geral@vibesandbeats.pt

Ver mais »

ESPONTÂNEO | CAMPEONATO MUNDIAL DE IMPROVISO 2023

Teatro & Arte | Teatro de 05 mai 2023 a 06 mai 2023

O Espontâneo - Festival Internacional de Teatro de Improviso acolhe em 2023 e pela segunda vez em Portugal, o Campeonato Mundial de Improviso. No palco do Coliseu dos Recreios as melhores selecções nacionais vão defrontar-se numa competição teatral na qual o público é o juiz soberano. Os melhores improvisadores do mundo combatem nesta arena improvisada, pelo título mundial e pelas gargalhadas da plateia. Um grande evento que promete ser ainda mais hilariante de todos os campeonatos. Afinem a voz, metam a mão no peito, agitem as bandeiras e votem...

 

1, 2, 3.... Impro!

Ver mais »

GALA D'ÉTOILES | ESTRELAS E SOLISTAS DA DANÇA MUNDIAL

Teatro & Arte | Bailado 21 mai 2023 às 17:00

COMUNICADO  ADIAMENTO ESPECTÁCULO

Estimado público.

A Classic Stage informa que o espetáculo Gala DÉtoiles, Estrelas e Solistas da Dança Mundial programado para o dia 20 de Maio de 2022, foi adiado para o dia 21 de Maio de 2023, Domingo, às 17:00.

O bilhete já adquirido é válido para a nova data.

Os portadores de bilhete podem solicitar o reembolso diretamente no ponto de compra, até 30 dias depois da data do evento adiado. Lamentamos o inconveniente causado.

Contamos com a sua presença! Obrigado.

a CLASSIC STAGE.

GALA DÉTOILES Estrelas e Solistas da dança Mundial Estrelas do Teatro Mariinsky, Teatro alla Scala, Ballet da Ópera Nacional de Kiev, Russian Classical Ballet, num grande espetáculo de Ballet, sem precedentes. Direção Artística de EVGENIYA BESPALOVA, com PETRA CONTI, TATIANA TKACHENKO, IVAN OSCORBIN, KATERYNA KUKHAR, OLEKSANDR STOYANOV, entre outras estrelas da Dança Mundial. Duração 105 min. com 15 minutos de intervalo. M/6. Um espetáculo memorável com Estrelas e Solistas da dança Mundial. Assista aos mais belos e emblemáticos Pas de Deux do repertório clássico. Evgeniya Bespalova lidera a direção artística deste espetáculo, com um elenco Internacional de luxo. Repleto de artistas de prestigio, a Gala DÉtoiles apresenta um leque de executantes que exibem uma qualidade técnica extraordinária. Petra Conti e Eris Nezha, estrelas do Teatro alla Scala e Los Angeles Ballet, lideram um leque de estrelas da dança mundial composto por outras estrelas e solistas principais como a Prima-Ballerina do Ballet da Ópera Nacional de Kiev Katerina Kukhar e Oleksandr Stoyanov os prestigiados solistas Principais do Teatro Mariinsky Tatiana Tkachenko e Ivan Oscorbin e a Prima-Ballerina e o solista Principal da Russian Classical Ballet Evgeniya Bespalova e Denis Karakashev. Artistas laureados e presenças habituais nos grandes palcos Mundiais! O espetáculo concebido por Evgeniya Bespalova, é formado por obras maestras do grande repertório da dança clássica, abrangendo distintos coreógrafos como Marius Petipa, Vasily Vainonen, Lev Ivanov, mas também Mikhail Fokin e Alexander Gorsky. Fazem parte do programa Pas de Deux emblemáticos do grande repertório da dança clássica com Black Swan Pas de Deux Lago dos Cisnes, Pas de Deux Esmeralda, Grand Pas de Deux Dom Quixote, Pas de Deux Corsário, Pas de Deux O Quebra-Nozes, e Carmen Suite, mas também A Morte do Cisne ou Gopak, entre outras. Obras-primas coreográficas que se eternizaram pela sua beleza, dramatismo e riqueza técnica; peças criativas que revelam a genialidade dos seus criadores compositores e coreógrafos perpetuando o seu legado. Uma Gala sem precedentes de homenagem à Dança. Aceite o nosso convite e assista ao espetáculo que irá celebrar a Dança Clássica. Assista a diversas obras-primas de grandes compositores, bailadas por estrelas internacionais da dança Mundial. Um momento imperdível e memorável que irá certamente querer partilhar. Rigorosamente a não perder!!! * o programa do espetáculo e o elenco de artistas poderão ser alterados sem aviso prévio da produção

Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«junho de 2022»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
2526272829301
2345678

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Milton 2022 1080