Coliseu dos Recreios
Arch Enemy & Behemoth|The European Siege 2022|Carcass e Unto Others
07 out 2022
18:30
Detalhes Comprar
Arch Enemy & Behemoth|The European Siege 2022|Carcass e Unto Others
Arch Enemy & Behemoth The European Siege 2022|Carcass e Unto Others
1 | 2 | 3 | 4 | 5

TOY | CERVEJA NO CONGELADOR...TODA A NOITE...VAI AO CASTIGO...

Música & Festivais | Concerto 29 out 2022 às 22:00

Quem disse que o verão termina em agosto e os grandes concertos são nos festivais!...

A maior festa do ano tem já data marcada - Toy ao vivo no Coliseu de Lisboa - 29 de Outubro.

A cerveja já está no congelador, a festa promete ser toda a noite e quem não for, vai ao castigo

29 de Outubro é no Coliseu de Lisboa que vão desfilar os temas que todos sabem do principio ao fim, pela voz de um dos artistas portugueses mais carismáticos.

Das baladas mais românticas que são banda sonora de novelas de sucesso, aos temas mais populares que se tornam verdadeiros hinos académicos, passando pelas canções de sempre que retratam uma carreira ímpar.

Este é um concerto imperdível em que o humor desconcertante e a contagiante boa disposição, vão tornar a noite de 29 de Outubro, no Coliseu de Lisboa, memorável

Ver mais »

DEBORAH KRISTAL | 40 ANOS | UMA GRANDE BICHICE NO COLISEU

Música & Festivais | Concerto 30 out 2022 às 21:30

Devido a problemas técnicos e logisticos, não será possível avançar com o espetáculo da Deborah Kristal no Coliseu dos Recreios, previsto para o próximo dia 30 de Outubro de 2022. 
Assim sendo, poderá solicitar o reembolso dos bilhetes até ao dia 30 de Novembro 2022 no local onde foram adquiridos. 

Pedimos desculpa pelo inconveniente causado.

Agradecemos a vossa compreensão.


Um super espectáculo para brindar aos (mais de) 40 anos de carreira da mais iconica figura do travesti em Portugal, a intergalactica - Deborah kristall! Muitas surpresas, grandes artistas, caretos, elefantes, mulheres nuas e anões! Um especialissimo " lugar ás novas no Coliseu " !Espectáculo único! Drag Red Carpet no Coliseu de Lisboa -  Dia..........2022. Encorajamos todos a virem assistir "montados" . Entrada livre a todos os que paguem bilhete !!

WOLF ALICE

Música & Festivais | Concerto 31 out 2022 às 20:00

NOVA DATA

Devido à situação atual da pandemia se ter agravado na Europa, por consequência do aumento de número de casos em países com uma taxa de vacinação baixa, os Wolf Alice adiaram a sua tour para outubro e novembro, sendo que a passagem pelo Coliseu dos Recreios se encontra adiada para o dia 31 de outubro.

De acordo com o  Dl nº 23/2014, de 14 de fevereiro, na redação do DL nº 90/2019, de 5 de julho, informa-se:

- os bilhetes adquiridos para o espetáculo Wolf Alice, de 3 de março de 2022, no Coliseu de Lisboa, mantêm-se válidos para a data de 31 de outubro de 2022, sem necessidade de troca;

- o titular do bilhete pode, se assim desejar, solicitar o reembolso do seu preço no ponto de venda onde o adquiriu até 30 dias subsequentes à data prevista do espetáculo (entre os dias 27 de janeiro e 1 de abril de 2022). Não o fazendo, o bilhete manter-se-á válido para a nova data.

A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, volta à estrada com 'Blue Weekend'. Depois do sucesso do premiado 'Visions Of A Life' - com inúmeros meses em tour -, a banda precisou de colocar o pé no travão e instalar-se num Airbnb em Somerset, para se reconfigurar e descobrir quem são sem a azáfama da vida na estrada. Durante este período não só cimentaram a amizade que nutrem uns pelos outros, como começaram a trabalhar em algumas demos que acabariam por evoluir para 'Blue Weeknd', o novo álbum editado no dia 11 de junho de 2021, e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Björk, Brian Eno, Florence + The Machine). Markus ajudou a banda a refinar ainda mais o seu som, acompanhado pela narrativa pessoal de Rowsell, que faz os Wolf Alice abraçarem uma nova ousadia e vulnerabilidade, no mesmo peso e medida.

Os Wolf Alice chegam ao Coliseu dos Recreios em Lisboa no dia 31 de outubro.

Ver mais »

MOONSPELL | 30 ANOS DE MOONSPELL

Música & Festivais | Concerto 01 nov 2022 às 21:00 Em 2022, os MOONSPELL celebram 30 anos de feitiço com a digressão internacional THE GREATER TOUR, que culmina em 2 concertos históricos, nas salas mais emblemáticas do país: dia 31 de Outubro, Halloween, data mítica no calendário da sua alcateia, dão início às comemorações no Coliseu do Porto descendo no dia seguinte ao Coliseu de Lisboa, para um encerramento que se prevê épico. Serão as únicas atuações em ambas as cidades em 2022. Os Moonspell tocarão um alinhamento que remontará às suas origens (Anno Satanae/Under the Moonspell) sendo o resto dos temas escolhidos pelos fãs, em regime by request, através da votação nas redes sociais da banda. Os Coliseus terão patente uma exibição de 30 objetos icónicos, pertencentes à coleção privada da banda, que poderá ser visitada no dia dos concertos, a partir das 19h30. Ao espetáculo será ainda acrescentado um aspeto documental, com a projeção em cena de alguns dos momentos mais marcantes da trajetória dos MOONSPELL. Em breve será também anunciada a primeira parte, com convidados muito especiais. Corria o ano de 1992 quando os Morbid God se transformaram nos MOONSPELL. Em 2022 cumprem 30 anos de uma carreira fulgurante:são, não só, o top of mind do Heavy Metal nacional mastambém os autores das páginas mais célebres do capítulo Português na História mundial do Heavy Metal. Ver mais »

CUT COPY

Música & Festivais | Concerto 04 nov 2022 às 20:00 Devido à contínua incerteza na realização das tours internacionais, por causa da situação pandémica atual, a tour dos Cut Copy encontra-se adiada para 2022. O espetáculo no Coliseu dos Recreios em Lisboa, fica marcado para o dia 4 de novembro de 2022. Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data, sem necessidade de troca. Para quem não adquiriu, estes encontram-se à venda em everythingisnew.pt. Para mais informações contactar através do email ticketing@everythingisnew.pt. SOBRE OS CUT COPY Os australianos vêm apresentar ao público Português o último álbum de originais, "Freeze, Melt", editado no dia 21 de agosto de 2020, onde estão incluídos os singles já lançados "Like Breaking Glass", "Love is All We Share" e "Cold Water". "Like Breaking Glass" evoca de forma particular a música de excelência do grupo, emergindo dela os sons alta qualidade e os dotes vocais inconfundíveis do vocalista, Dan Whitford, que, segundo o próprio, "it is about the conflicted feelings of a relationship that has begun to unravel. Where sometimes against all logic, you discover that affections run deep just as a break-up becomes inevitable. It was also one of my favourite songs working in the studio with the band when we crafted the middle section of the song comprising of weird delay effects, off-beat drum hits and metallic clangs where Mitchell was throwing a box of metal objects around the room, and we stood there recording him" Os Cut Copy são, sem sombra de dúvida, o casamento perfeito entre a estética electro-pop, com a sensibilidade de uma banda de indie rock e é isso que os torna únicos. Por tudo isto, seis álbuns depois e 10 anos de uma carreira brilhante, os Cut Copy conseguiram de uma forma bastante inteligente desenvolver as suas sonoridades sem nunca as deixar de aperfeiçoar. Os temas do novo álbum são alguns dos mais cativantes e astutos que já gravaram, ao mesmo tempo que, sonoramente, são uma aventura que todos querem experimentar. Ver mais »

LIGA KNOCK OUT | 10 ANOS

Música & Festivais | Concerto 05 nov 2022 às 21:00

A primeira e maior liga de batalhas de Hip-Hop prepara-se para celebrar 10 anos de existência com um mega evento dia 5 de Novembro no Coliseu dos Recreios.


Este evento imperdível, que celebra uma marca histórica, vai juntar os melhores mc’s de batalhas de Norte a Sul dos País frente-a-frente numa noite que promete ser única.


Nascida em 2012 a Liga Knock Out é a primeira e maior liga de batalhas escritas de Hip-Hop em Portugal. Conta com milhões de visualizações no Youtube, presenças nos maiores festivais nacionais e vários eventos próprios de Norte a Sul do País. Não são todos os dias que se fazem 10 anos e este será sem dúvida um evento para mais tarde recordar…

 

Ver mais »

ÓPERA LA TRAVIATA | GIUSEPPE VERDI

Música & Festivais | Ópera 06 nov 2022 às 19:00


"La Traviata", uma das óperas mais emblemáticas de Giuseppe Verdi, vai estar em cena, em Portugal, nos dias 5 e 6 de novembro, no Casino Estoril e Coliseu dos Recreios (Lisboa), respetivamente, apresentada pela companhia Materlírica.

 

Um romance trágico contado em três atos que narra a história de Violeta, cobiçada cortesã parisiense, e do seu amor impossível pelo jovem Alfredo Germont. A intensidade da narrativa e a sua densidade sentimental constituem um marco, sendo esta a grande ópera de Verdi a que todos devem assistir.

"La Traviata", baseada no romance "A Dama das Camélias", de Alexandre Dumas, é uma história de amor, de encontros e de desencontros. Conta-nos a história entre Violeta, uma cortesã e Alfredo, um homem de linhagem, que se apaixona por ela. Violeta sabe que está tuberculosa mas omite esse facto a Alfredo. Acabam por ir viver juntos, mas o pai dele procura a parisiense e pede-lhe que se afaste do filho, dado que essa situação está a prejudicar a reputação de toda a família. Cedendo aos pedidos do pai de Alfredo, Violeta abdica do seu amor para que o jovem possa casar com alguém da sua condição. Alfredo fica destroçado e, desconhecendo a verdade, maltrata Violeta que sofre em segredo. Já muito doente, Violeta recebe a visita de Alfredo que, ao saber do seu sacrifício, vem pedir-lhe perdão. Os dois prometem nunca mais separar-se mas é tarde de mais e Violeta morre nos braços do seu amado.

 

Este é um espetáculo memorável, interpretado por uma companhia internacional, recheada de grandes nomes da ópera clássica, a não perder no dia 5 de novembro, no Casino Estoril, às 21h00 e, dia 6 de novembro, no Coliseu dos Recreios (Lisboa), pelas 19h00.

Ver mais »

LIL TECCA

Música & Festivais | Concerto 07 nov 2022 às 21:30 Cantor, compositor e rapper, Lil Tecca é um verdadeiro fenómeno da sua geração. Com inspirações que vão desde do Pop ao Rock até ao Rap, Lil Tecca teve uma rápida ascensão ao estrelato com a música Ransom, single da mixtape de estreia We Love You Tecca, que atingiu os 400 milhões de streaming no Spotify, 380 milhões de views no Youtube e atingiu a quarta posição no Billboard Hot 100. Ver mais »

REGULA Unplugged

Música & Festivais | Concerto 11 nov 2022 às 22:00

Regula vai subir ao palco dos Coliseus pela primeira vez em nome próprio para dois espetáculos únicos em formato Unglugged.

 

O artista do Catujal, considerado um dos grandes pilares do Hip Hop nacional, vai apresentar um espetáculo intimista, acompanhado por uma banda que juntará cerca de 20 músicos em palco, dirigidos por New Max, contando ainda com alguns convidados surpresa em cada uma das noites.

 

Nestes dois concertos será possível reviver alguns dos maiores sucessos da carreira do músico, bem como a tão aguardada apresentação ao vivo do novo disco de originais, “Ouro Sobre Azul”

Ver mais »

SIMONE

Música & Festivais | Concerto 13 nov 2022 às 22:00

SIMONE regressa a Portugal com novo álbum!

 

A Simone sempre teve uma ligação muito forte com Portugal. Não é por acaso, que no seu novo trabalho, a letra de "Nua" foi feita em parceria com o poeta português Tiago Torres da Silva.

 

Em Da Gente (2022), primeiro disco da cantora desde É Melhor Ser (2013), Simone volta a percorrer o caminho do afeto, com atenção cuidadosa a compositores do Nordeste e pela temática das 12 músicas que escolheu para o repertório.


Amores, encontros e reflexões sobre os dias de hoje, em que começamos a retomar o contato pessoal com quem amamos, dão o mote a este novo trabalho.


"A vida sem os afetos não vale a pena. O que me salvou na pandemia foi o lado afetivo, o que veio de mim e o que veio pra mim. O disco se chama Da Gente porque representa o coletivo, o povo”.

 

O que podemos esperar desta tour de Simone em 2022, em Portugal?  HISTÓRIA!

Simone está a comemorar os seus 50 anos de carreira e prepara um repertório "Sob Medida" para esta tour.

 

Simone promete revisitar canções emblemáticas, que fizeram dela uma das maiores vozes da MPB, bem como canções do novo disco.

 

"O palco é um templo sagrado para mim, espelho da minha vida. Continuarei cantando tudo aquilo que eu acredito", avisa a Simone, empolgada.

Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«outubro de 2022»
sábdomsegterquaquisex
24252627282930
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930311234

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

1080