Coliseu dos Recreios
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23

CAETANO MORENO ZECA TOM VELOSO

Música & Festivais | Concerto de 01 ago 2018 a 02 ago 2018 Este verão, Caetano Veloso na companhia dos seus três filhos, Moreno, Zeca e Tom apresenta Ofertório um espectáculo inédito que estreou, com enorme sucesso, no Rio de Janeiro em Outubro do ano passado.

Diz Caetano Veloso que no show apresentaremos algumas dessas coisas que cresceram em nós, de nós. E canções minhas escolhidas por eles. "O Leãozinho", que os filhos de tanta gente pedem, os meus não deixaram de pedir. E coisas como "Reconvexo" têm de estar ali confirmando a linhagem. Há clássicos de Moreno e canções novas de todos (inclusive minhas). Nas primeiras conversas, imaginámos chamar um pequeno grupo de músicos para enriquecerem os arranjos. Mas, ensaiando, decidimos ficar só os quatro no palco. O som será mais para o acústico e muito singelo. Eu sou o único que só toca violão. Os outros podem se revezar em alguns instrumentos. É um show familiar, nascido da minha vontade de ser feliz.
Ver mais »

DARKIRKOS - O Circo de Ritmos

Teatro & Arte | Bailado 22 jul 2018 às 21:30 Ver mais »

TRIBUTO OF AFRO HOUSE

Música & Festivais | Festival 13 jul 2018 às 20:00 Tribute of Afrohouse é a segunda edição do maior festival do género em Portugal.

Depois do sucesso da primeira edição, que esgotou o Club Bolero Lisboa, o produtor Celso Silva, em parceira com o Grupo Chiado, vai juntar, a 13 de julho, no Coliseu de Lisboa, os nomes mais sonantes da nova geração do estilo emergente.

Com um cartaz de luxo, esta é uma festa para todos os fãs do house, afrohouse e afrodeep.

ARTISTAS:
BARATA (from Portugal)
CAIIRO (pela 1.ª vez em Portugal)
CAIANDA (from Portugal)
AFROKILLERZ (from Portugal)
BURUNTUMA (from Portugal)
SILYVI (from Angola)
PAULO ALVES (from Angola)
HEBRAICO (from Cabo Verde)
ALPHA (from Portugal)
Ver mais »

STONE SOUR

Música & Festivais | Concerto 11 jul 2018 às 21:00 O Coliseu dos Recreios integra a rota da digressão mundial de Stone Sour. Hydrograd, o novo álbum da banda norte-americana, lançado a 30 de Junho, tem apresentação assegurada em Lisboa, a 11 de Julho de 2018.

Depois de House of Gold & Bones, o duplo álbum conceptual lançado em duas partes em 2012 e 2013, os Stone Sour dedicaram-se a dois EPs Meanwhile in Burbank e "Straight Outta Burbank..." em que fizeram covers de Alice in Chains, Metallica, Black Sabbath, Iron Maiden, Rolling Stones, entre outros.

Hydrograd" marca assim o regresso da banda de temas tão icónicos como "Through Glass" ou "Bother" aos originais e a Portugal.
Ver mais »

GRACE ÉVORA & AMIGOS

Música & Festivais | Concerto 07 jul 2018 às 21:30 Na comemoração dos seus 30 anos de carreira, Grace Évora sobe ao palco do Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Oriundo de Cabo Verde e residente na Holanda, Grace Évora, reconhecido pelo seu percurso artístico quer como cantor quer como baterista de renome, é considerado um dos maiores músicos da atualidade, e apelidado de guru da música cabo zouk.
Lolita, Bia e El e Sabim, são apenas alguns dos sucessos de Grace Évora, que se farão ouvir a 7 de Julho, em Lisboa.

Grace Évora trará alguns amigos convidados ao palco para, em conjunto, mostrarem o melhor da música moderna cabo verdiana - a versatilidade, e os ritmos, que trazem na cabeça e no sangue: kizomba, coladeira e cola San Joao. Deles virá o balanço dos corpos, a dança e a festa.

Na sua carreira, Grace Évora regista espetáculos esgotados em toda a Europa, África e América do Norte, inúmeros hits de sucesso, álbuns intemporais, incluindo, "Total Love", "Romance e "Aventura", bem como colaborações com conceituados artistas.
Ver mais »

ENRIQUE BUNBURY

Música & Festivais | Concerto 24 jun 2018 às 21:00 ESPETÁCULO CANCELADO

Por razões logísticas e técnicas do Artista não será possivel a realização do Espectáculo no Coliseu de Lisboa dia 24 de Junho. Os pedidos de reeembolso referente aos bilhetes deverão ser efectuados através dos pontos de venda onde os mesmos foram adquiridos, para mais esclarecimentos contacte-nos através do site lemon.pt.

A devolução do valor do bilhete deve ser solicitada no respetivo ponto de venda no prazo máximo de 30 dias a contar do dia 24 de junho. O prazo termina no dia 24 de julho.

--


Enrique Bunbury o famigerado artista Espanhol, estreia-se pela primeira vez em Portugal.
Detentor de vários singles no top de vendas pop rock em Espanha e na América Latina, ficou conhecido através da sua primeira banda, os Heroes Del Silencio na qual era vocalista.
Enrique Bunbury é um escritor de canções e consegue através das suas músicas transmitir uma energia muito especial onde o rock de raiz latino é um ingrediente único e muito especial.
Este será um concerto retrospectivo revisitando Hinos da sua vasta carreira a solo, temas do novo disco e clássicos ntemporais dos Hereos Del Silêncio como "Entre Dos Tierras"...
Há coisas pelas quais vale a pena esperar e este concerto é sem dúvida uma delas.
Ver mais »

LCD SOUNDSYSTEM

Música & Festivais | Concerto de 19 jun 2018 a 21 jun 2018 1ª Parte: Shit Robot DJ Set

A banda de James Murphy traz a Portugal a digressão de apresentação do tão aguardado quarto álbum de estúdio, "American Dream", editado no passado mês de setembro e sucessor de "This is Happening", lançado em 2011. Os LCD Soundsystem vão subir ao palco do Coliseu de Lisboa nos dias 19, 20 e 21 de junho.

A banda que rapidamente ganhou projeção mundial após o lançamento do disco de estreia homónimo em 2005, que incluía os temas Daft Punk is Playing in My House, Losing My Edge e Movement, é hoje um dos maiores ícones da música eletrónica em todo o mundo. Em 2007 os LCD Soundsystem lançaram o segundo álbum de estúdio, Sound of Silver, que rapidamente se tornou um gigante fenómeno junto dos fãs e da imprensa. "All My Friends", um dos temas do disco, foi considerado pela revista Time uma das 10 melhores músicas do ano.

O terceiro disco da banda, "This is Happening", editado em 2010, foi o primeiro a entrar no top 10 dos Estados Unidos e foi sucedido por uma massiva digressão mundial completamente esgotada em 2011, que terminou com um concerto no Madison Square Garden, onde anunciaram um interregno na sua carreira. Após cinco anos os LCD Soundsystem surpreenderam os fãs com a notícia do lançamento de um novo longa-duração e agora acabam de confirmar uma digressão que conta com duas noites na mais emblemática sala portuguesa.
Ver mais »

GLENN MILLER TRIBUTE - PASADENA ROOF ORCHESTRA

Música & Festivais | Concerto 22 dez 2017 às 21:30 ESPETÁCULO CANCELADO

Por motivos alheios ao Coliseu de Lisboa, o concerto agendado para esta 6ª feira, 22 dezembro pelas 21h30, foi cancelado.

Lamentamos o transtorno causado.

A devolução do valor do bilhete deverá ser solicitada no respetivo local de compra num prazo máximo de 30 dias, que termina a 21 de janeiro de 2018.

-----------------

THE WORLD FAMOUS GLENN MILLER TRIBUTE
PASADENA ROOF ORCHESTRA
Duncan Galloway, director

Pela primeira vez com a brilhante actuação das Andrews Sisters e o espetacular Swing Time Jivers no melhor show que alguma vez se viu em Portugal!

A sua música marcou uma época.
Provavelmente o melhor swing norte americano está escondido atrás de antigos discos de vinil ou de musicais de êxito na Broadway. O seu valor artístico e, para muitos, sentimental, é mundialmente reconhecido. Mas com certeza que a melhor opção para desfrutar deste género musical e reviver os seus grandes temas, é assistir a um concerto da Pasadena Roof Orchestra, uma das melhores bandas norte americanas que faz tributo ao famoso musico de Iowa. Desde que nasceu esta orquestra já viajou pelos cinco continentes e no seu repertório estão incluídos mais de 200 temas, entre os que se destacam clássicos como In the mood, American Patrol, Chattanooga Choo Choo e Moonlight Serenade.
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 11 abr 2017 às 21:30 O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

OKEAN ELZY - WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto "Atenção! Organizador anuncia mudança de local do concerto Okean Elzy!"

Os bilhetes adquiridos para o Coliseu serão válidos para o novo local sem necessidade de troca.
Quem pretender o reembolso do valor do bilhete poderá pedi-lo no posto de venda onde foi adquirido, num prazo máximo de 30 dias, a partir da data do espectáculo, o dia 06 de junho 2017.

06 MAI 2017
20:00
ABERTURA DE PORTAS:
19:00
Bolero Lisboa

Rua da CIntura do Porto de Lisboa,
Armazém H, Naves A e B,
1350-353 Lisbon, Portugal

Informações adicionais:
+351 914 510 910


A Okean Elzy (ou O.E.) é uma banda de rock de culto formada a 12 de outubro de 1994 em Lviv - Ucrãnia. O seu líder e vocalista é Svyatoslav Vakarchuk.
A música da O.E. traduz-se numa impressionante explosão de energia, expressa vivamente no palco numa combinação única da melodia eslava, aliada a força potente do rock. Os discos da banda têm tido sempre elevada relevância e são um grande êxito. Concertos da Okean Elzy são caraterizados por um som vivo e despertam um grande interesse.
Em 2016, a Okean Elzy iniciou a sua grande Tournée Mundial de dois anos, com o objetivo de divulgar o seu álbum Sem limites/Bez mezh.
Pela primeira vez o autor de todas as composições deste disco - Svyatoslav Vakarchuk desempenhou o papel do co-produtor do álbum da O.E., no que foi acompanhado, também, pelos outros co-produtores - o guitarrista da banda, Vladimir Opsenica e o parceiro da O.E. de longo tempo, Vitalii Telezyn (em cujo estúdio 211 em Kiev, foi gravado o álbum Sem limites/ Bez mezh)
O novo álbum foi apresentado a 19 de maio de 2016, simultaneamente em transmissões diretas on-line em três estações de rádio da Ucrânia, tendo-se espalhado para ouvintes de rádio de todo o planeta, sem fronteiras e sem limites: da Índia e dos EUA, da Ucrânia, de Israel, do Afeganistão, da Sérvia, da Alemanha, da Grande Bretanha, da Rússia, da Geórgia, da Espanha, da Bielorrússia, da Arménia, da Turquia, do Canadá, da Austrália, e ouvintes de outros países, que deixaram as suas coordenadas nos comentários enviados no decorrer da transmissão direta do lançamento do álbum.


PBS Travel S.A. (by Susy Production)
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«agosto de 2018»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

  185

185

 

Kamala 285

 

185 Roupa Nova

 

Beach House 185

 

Deva 185

 

Jose Gonzales 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Coliseu Fechado