Face aos acontecimentos do COVID-19 e seguindo as recomendações da Organização Mundial de Saúde e da Direção Geral de Saúde, o concerto do Lauv a 11 de maio, no Coliseu dos Recreios, será cancelado. Todos os portadores de bilhetes para o espetáculo, terão oportunidade de devolução no prazo máximo de 60 dias úteis a contar a partir do dia de hoje, 27 de abril de 2020, no respetivo local ou website de compra.
Lauv, o fenómeno norte-americano, cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor independente, faz a sua grande estreia no Coliseu de Lisboa dia 11 de maio, para apresentar o primeiro longa duração, ~how i'm feeling~, com data de edição agendada para dia 06 de março. A primeira parte do concerto estará a cargo da dupla canadiana Babygirl.
O músico de São Francisco, Ari Staprans Leff, conquistou rapidamente a atenção da indústria e do público, sendo considerado um visionário pelas principais publicações mundiais como o The New York Times, People, Billboard ou Time. A famosa revista norte-america, Rolling Stone, vai mais longe e refere Lauv como Pops Up-and-Coming Heartbreak King.
Depois de emergir no papel de compositor para artistas como Khalid, Cheat Codes, Demi Lovato e Charli XCX, Lauv realizou grandes avanços em nome próprio com a estreia do primeiro single "I Like Me Better". No seguimento de vários prémios conquistados e de estar no foco das atenções e nas principais tabelas mundiais, o artista já registou mais de três mil milhões de streamings.