Tim Bernardes sobe ao palco dos Coliseus de Lisboa e do Porto. Depois de esgotar salas por todo o país em 2022 e de se estrear no Festival Vodafone Paredes de Coura em 2023, o artista brasileiro prepara dois concertos inesquecíveis em solo nacional.
Em 2022, Tim Bernardes editou o seu segundo álbum a solo “Mil Coisas Invisíveis”. O longa-duração recebeu aclamação mundial, tendo sido descrito como uma “colecção delicada e bem elaborada que realça a sua dinâmica voz e o seu ouvido para a melodia e produção” por Edward Pomykaj na conceituada publicação Pitchfork.
Deste saíram temas como “Nascer, Viver, Morrer”, “BB (Garupa de Moto Amarela)” ou “A Balada de Tim Bernardes”, que viraram ainda mais as atenções para um artista que já havia sido indicado para um Grammy Latino pelo primeiro álbum a solo “Recomeçar” (2017). Em palco, o cantor e compositor passará pelo seu repertório a solo, mas também por canções que escreveu para outros artistas, sem esquecer a sua banda de sempre O Terno.
Desde sempre muito acarinhado pelo público português, Tim Bernardes vai com certeza marcar o início de 2024 com dois concertos nos Coliseus que prometem ser dos mais marcantes do ano.