Coliseu dos Recreios

LENDAS DO FADO | APRESENTADO POR DYAM & FADO IN A BOX & VS MANAGEMENT

LENDAS DO FADO | APRESENTADO POR DYAM & FADO IN A BOX & VS MANAGEMENT LENDAS DO FADO | APRESENTADO POR DYAM & FADO IN A BOX & VS MANAGEMENT

O evento encontra-se realizado

Abertura de Portas:

20:30

Descrição

Desde que o Fado é Fado para o mundo, que se assiste a uma disseminação crescente do nosso folklore pelo mundo inteiro, que extravasa o público mais óbvio dos países lusófonos e latinos.

O FADO e a sua história devem-se a várias gerações de fadistas que viveram a música e o Fado noutros tempos. Alguns já não estão fisicamente presentes, motivo pelo qual devemos celebrá-los sempre. Neste caso, junto de quem podemos ter a honra de ouvir cantar e contar histórias sobre o Fado de outros tempos.

O Espetáculo "LENDAS DO FADO" será uma celebração do Fado de hoje e de sempre, onde os protagonistas recordarão canções e emoções das suas vidas e dos seus eternos colegas de profissão.

No dia em que se assinala o 10º Aniversário da elevação do FADO a Património Cultural e Imaterial da Humanidade, pela UNESCO, a Dyam Group, a Fado in a Box e a VS Management apresentam o espetáculo "Lendas do Fado" no Coliseu dos Recreios, com a apresentação de Júlio Isidro.

Produtor

DYAM PRODUÇÕES Lda.

Classificação Etária

Maiores de 6 anos

Ficha Artística

ELENCO:

Alexandra, António Pinto Basto, João Braga, Lenita Gentil, Maria Armanda, Maria da Fé, Paulo de Carvalho e Rodrigo.

MÚSICOS:

Bruno Chaveiro na guitarra portuguesa, João Filipe na viola e Francisco Gaspar, no baixo

Informações Adicionais

INFORMAÇÃO:

No âmbito das medidas nacionais de combate à COVID-19, os espectadores maiores de 12 anos deverão apresentar à entrada do Coliseu o Certificado Digital Covid da EU ou um teste negativo ao SARS-CoV-2 (teste rápido de antigénio realizado até 48 horas antes do início do evento, ou teste PCR feito até 72 horas antes do evento).

Está excluída a modalidade autoteste.

Nos termos da alínea a) do n.º 2 do artigo 2.º do decreto Regulamentar n.º 14/2012, de 26 de janeiro, a Direção-Geral da Saúde atualiza a seguinte Orientação:

Para acesso aos eventos culturais que sejam realizados com lotação acima de 1.000 espetadores em ambiente fechado (salas ou similares) e acima de 5.000 espetadores em ambiente aberto (evento ao ar livre) é obrigatória a apresentação do Certificado Digital COVID da UE ou apresentação de resultado de teste negativo para SARS-CoV-2, sem prejuízo do disposto no n.º 3 do artigo 10.º da Resolução do Conselho de Ministros n.º 135-A/2021, de 29 de setembro.

Uso correto de máscara facial, por pessoas com idade superior a 10 anos, colocada em permanência.

Espetáculo para M/6

Não é permitida a entrada a menores de 3 anos conforme o estipulado no Decreto-lei 23/2014, de 14 de fevereiro, na sua redação actual (art. 26ª)

Aconselhamos a compra de bilhetes apenas nos pontos de venda oficiais referidos na lista abaixo:
Locais de Venda: Coliseu, FNAC, El Corte Inglés, Worten, CTT, Agência ABEP, www.coliseulisboa.com, www.bol.pt.

Locais de Venda

Coliseu de Lisboa
El Corte Inglés
Balcões dos CTT
FNAC
WORTEN
ServEasy
Pousadas da Juventude
Agência ABEP
www.BOL.pt

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«dezembro de 2021»
sábdomsegterquaquisex
27282930123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
1234567

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras