Coliseu dos Recreios
RED BULL MUSIC CULTURE CLASH
02 mar 2018
20:30
Detalhes Comprar
RED BULL MUSIC CULTURE CLASH
RED BULL MUSIC ACADEMY 6ª feira, 02 Março - 21h30
1 | 2 | 3 | 4 | 5

STONE SOUR - EARLY ENTRY

Música & Festivais | Concerto 11 jul 2018 às 21:00 Esta modalidade inclui:

- Bilhete em pé para o concerto;
- Entrada antecipada para a sala (antes dos portadores de bilhete normal);
- Edição limitada de poster autografado pela banda;
- Fita de pulso da banda exclusiva;
- Acolhimento VIP no local.

As horas indicadas durante o processo de compra ou nos e-mails de confirmação refletirão as Horas Gerais de abertura de portas ou inicio do espetáculo e podem diferir do horário do pacote VIP. A Nação VIP entrará em contato com horários completos dentro de 1 semana antes do evento e poderá estar sujeito a alterações.
Ver mais »

CAMEL - MEET & GREET

Música & Festivais | Concerto 02 set 2018 às 19:00 A entrada Meet & Greet NÃO inclui:
- Bilhete para o Espectáculo;
- Só é válida quando apresentada com bilhete para o espectáculo.

A entrada Meet & Greet inclui:
- Foto da banda 25cm X 20cm , que pode ser autografada no momento.
- Identificação VIP - 7cm x 10cm e cordão, impresso com Camel.
- Foto no local com cenário - telemóvel ou câmara pessoal.
Ver mais »

CAMEL

Música & Festivais | Concerto 02 set 2018 às 20:30 CAMEL, concerto único no dia 02 de Setembro de 2018, no Coliseu de Lisboa.

A banda de Prog-Rock Britânica com mais de 45 anos de carreira, liderada por Andrew Latimer, cuja inconfundível guitarra e músicas originais marcaram o som da banda.
Camel formaram-se em 1972 e em meados dos anos 70 tornam-se famosos com os álbuns The Snow Goose e Moonmadness.

Apesar de várias mudanças, esse sucesso foi consolidado com uma sequência de mais discos e tours até meados da década de 80, quando questões legais e desinteresse da indústria discográfica ameaçaram a continuidade do grupo.
Latimer mudou-se para a Califórnia e com a letrista Susan Hoover fundam uma editora independente, lançando em 1991 o álbum Dust and Dreams baseado na obra As Vinhas da Ira de John Steinbeck.
Ver mais »

KAMALA 2.0 - 20 ANOS

Música & Festivais | DJ 19 set 2018 às 20:00 PRIMEIRO ESPETÁCULO DE UM DJ EM NOME PRÓPRIO NO COLISEU PROMETE FICAR PARA A HISTÓRIA

No ano em que completa 20 ano de carreira, o Deejay Kamala termina a digressão 2.0 no Coliseu de Lisboa, dia 19 de setembro, numa noite que irá reunir 20 convidados e assinalar a primeira vez que um DJ actuou em nome próprio na mais emblemática sala do País.

Deejay Kamala 2.0 no Coliseu assinala um momento histórico de uma celebração de 20 anos de carreira com os olhos postos no futuro e com um upgrade a tudo o que tem vindo a ser desenvolvido até à data.

"2.0" é o culminar da metamorfose de 20 anos de percurso, num espetáculo ímpar de fusão entre a música urbana, o talento nacional e a tecnologia. Os 20 convidados que farão parte desta noite única são alguns dos artistas que acompanharam o Deejay Kamala durante os últimos 20 anos nas suas atuações de Norte a Sul do País, entre clubes e festivais.
Ver mais »

DEVA PREMAL & MITEN WITH MANOSE - THE SOUL OF MANTRA - LIVE!

Música & Festivais | Música 30 set 2018 às 19:30 The Soul of Mantra - Live!

Com a nova tourné SOUL OF MANTRA - LIVE! Deva Premal & Miten e Manose convidam-nos a experienciar as forças do Mantra ao vivo. Entre Setembro e Outubro de 2018 a tourné passará por 18 cidades da Europa, incluindo Lisboa no dia 30 de Setembro no Coliseu dos Recreios.

Nos últimos 12 anos o Trio tem viajado pelo mundo, inspirando milhares de pessoas com a comovente entrega de alma de Deva aos antigos cânticos sagrados em Sânscrito, com as canções inspiradas de Miten e pela flauta sagrada de Manose.
Temos visto tantas pessoas - Deva e eu incluídos - a tornarem-se espiritualmente reconectadas através dos cânticos. Pessoalmente, as teias de aranha empoeiradas e os cantos mais escuros da minha vida foram lavados pelos mantras ".

Os seus concertos são reconhecidos como transformadores de vida. As vozes, a música, e a entoação dos cânticos invocam a um encontro xamânico do corpo, mente e espirito.
Á tourné The SOUL OF MANTRA - Live! irão juntar-se o Canadiano Joky Baker no baixo, e nas teclas, voz e percussão o Dinamarquês Rishi. Este conjunto de músicos talentosos criam uma ponte musical entre o mundo ruidoso e a meditação.

Miten: Não vemos os nossos concertos como performances. A música está lá para abrir um caminho para a meditação e os mantras são as asas que nos permitem viajar. É uma viagem selvagem! Juntos, somos misteriosamente transportados para além das nossas preocupações do dia-a-dia para um estado de silêncio estático e paz interior.

Deva: Este planeta está definitivamente a ser sacudido e está a tremer neste momento. É um momento incrível para estar vivo, porque tornou-se bem claro que não podemos encontrar a paz no exterior - temos de encontra-la no nosso interior. Para mim, os mantras são como um portal para a paz - e é uma honra poder partilha-los.

Deva: Em sânscrito, man significa mente e tra significa estar livre, então mantra é literalmente a libertação da mente tagarela. Esta tem sido a essência da minha jornada com a música e a meditação.

Com uma audiência grande, fiel e em constante expansão - de Nova Iorque a Moscovo, de Paris e Londres a Buenos Aires e Los Angeles, Deva Premal & Miten mostram-nos, ano após ano, que é através do espirito comum da música, das canções e dos mantras, que a humanidade é verdadeiramente capaz de se unir.
Miten: Os Mantras têm uma força poderosa, e a música que nós criamos reflete esse poder.
Ver mais »

JOSÉ GONZÁLEZ

Música & Festivais | Concerto 02 out 2018 às 21:30 2 de Outubro de 2018 marca a data em que José González apresenta, pela primeira vez em Portugal, um dos maiores projectos do seu percurso artístico, numa aventura cultural conjunta com a The String Theory, um colectivo musical baseado em Berlim e Gotemburgo que explora sonoridades alternativas, cruzando dois universos (quase) paralelos: o da música clássica contemporânea e o da música pop.

O espectáculo José González & The String Theory é um projecto que surge de uma fértil colaboração entre o músico sueco e o colectivo, após alguns encontros em bastidores de festivais e outras programações. José González & The String Theory apresentaram-se pela primeira vez ao vivo em 2010, perante uma lotação esgotada no Gothenburg Concert Hall. Desde então, têm viajado pelo Mundo, tendo realizado digressões por toda a Europa e EUA, reunindo forte reacção positiva por parte do público.

Também a crítica não ficou indiferente às performances desta bendita união, tendo o espectáculo reunido até hoje top scores em publicações como o The Independent, El País, Dagens Nyheter, Hamburger Abendblatt, entre muitos outros.

Assegure os seus bilhetes e venha assistir à estreia, no Coliseu dos Recreios, de José González & The String Theory, em Portugal!
Ver mais »

ALA DOS NAMORADOS 25 ANOS

Música & Festivais | Concerto 13 out 2018 às 21:30 Tudo o que é bom passa depressa, costuma dizer-se. E foi num ápice que se passaram 25 anos sobre a formação da Ala dos Namorados, em 1993. Foi num repente que se cimentou uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas da música popular portuguesa, apoiada em constantes êxitos de público e de vendas, assim como em concertos por todo o país e no estrangeiro que sempre sublinharam uma imagem de enorme cumplicidade entre o grupo e os seus fãs. Certamente porque não há outra banda em Portugal que alie de forma tão perfeita sons de tantas correntes musicais distintas com uma escrita tão aprimorada e uma voz tão cativante e singular.
ADN 25 Anos, a tournée com que a Ala dos Namorados celebra o 25º aniversário, é também uma celebração dessa partilha. É uma ocasião para, nos Coliseus de Lisboa e do Porto, a 13 de Outubro e 9 de Novembro, ouvir todos os êxitos, numa sucessão de temas que se encarregará de nos lembrar o lugar que a Ala dos Namorados ocupa já na história da música popular portuguesa.
Todo este sucesso sempre resultou de uma combinação singular e inimitável na música da Ala dos Namorados, em que cabem a canção ligeira portuguesa de travo clássico, o jazz de apelo popular, a pop mais desempoeirada, o fado no seu registo mais cançonetista e uma transversal capacidade para fazer de todos estes géneros uma experiência única e personalizada. Tudo porque sempre houve um triângulo de iluminada cumplicidade e de uma inspirada convergência de talentos: a mestria melódica de Manuel Paulo e João Gil na composição, a riqueza narrativa da escrita de João Monge capaz de captar na perfeição o quotidiano das cidades portuguesas e a voz versátil e emotiva de Nuno Guerreiro. Esta combinação só podia ter resultado num daqueles casos de sucesso fadados para a composição de hinos populares.
A prova de que esse património continua vivo estará patente no alinhamento dos concertos da tournée ADN 25 Anos: aos temas que conhecemos e cantamos de cor juntar-se-ão duas criações novas preparadas especialmente para estas ocasiões, exemplos de dois mundos que a Ala dos Namorados sempre explorou na perfeição: o registo íntimo e a vibração popular. E isso é o melhor que podemos esperar desta tournée e dos próximos anos que a Ala dos Namorados continue a soar à Ala dos Namorados e a povoar os nossos dias.
Ver mais »

MALLU MAGALHÃES - VEM TOUR 2018

Música & Festivais | Concerto 20 out 2018 às 21:30 O Coliseu de Lisboa prepara-se para receber Mallu Magalhães em outubro. Lisboa tem data marcada para o dia 20 de outubro. A consagração da artista paulista em Portugal tem sido cada vez mais evidente e as duas datas nas duas das salas mais importantes do país são reflexo dessa crescente empatia com o público português.

Mallu continua a apresentar o seu mais recente trabalho Vem (Sony), disco gravado em Portugal, de onde saiu o single Você Não Presta com vídeo também gravado em Portugal e que chegou rapidamente aos 5 milhões de visualizações. Aliás, os milhões de seguidores e visualizações no youtube são bastante significativos como o caso de Velha e Louca (21 milhões de views) e Sambinha Bom (4 milhões).

A artista brasileira mais querida do público português teve estreia por cá em 2014 com a Everything is New, em dois concertos esgotados no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e na Casa da Música (Porto).

Em novembro de 2017 lançou um vídeo de comemoração dos 10 anos do lançamento do seu primeiro sucesso, Tchubaruba (o resultado final contou com o realizador português André Tentugal). No vídeo, a cantora de 25 anos toca piano e canta a canção enquanto aparecem imagens das suas participações, aos 15 anos, em vários programas televisivos brasileiros.
Ainda no verão português, é possível ver a artista de São Paulo no NOS Alive, a 14 de julho, dia de Pearl Jam, Jack White, Franz Ferdinand, MGMT, At the Drive-In, Perfume Genius e Real Estate (dia já esgotado).

Mais recentemente Mallu Magalhães foi convidada a escrever um dos temas que irão concorrer para representar Portugal no Festival da Canção. Mallu escolheu a intérprete Beatriz Pessoa a dar voz à canção "Eu te Amo".
Ver mais »

JOÃO PEDRO PAIS "20 ANOS"

Música & Festivais | Concerto 27 out 2018 às 21:30 João Pedro Pais faz 20 anos de carreira e assinalou a data com o lançamento de um novo álbum, João Pedro Pais 20 Anos, e alguns espectáculos especiais.

Depois de ter esgotado o CC Olga Cadaval (Novembro 2017), e duas datas na Casa da Música (3 e 4 de Março de 2018), onde se estreia em nome próprio, João Pedro Pais regressará ao Coliseu de Lisboa a 27 de Outubro de 2018 a pedido dos seus fãs.

Esta vai ser certamente uma noite recheada de grandes canções, emoções e partilha com o público com a energia contagiante a que já nos habituou.

No palco, estarão também os músicos que o têm acompanhado nos últimos anos:
João Pedro Pais (voz e guitarra), Rui Almeida (pianos), Fernando Tavares (bateria/percussão), Sérgio Mendes (guitarras) e Donovan Bettencourt (baixos).

"Entrei devagar. Pensativo e apreensivo. Duvidei, mas não vacilei. Canto e escrevo quem ouço e vejo. O meu público é-me intenso, e por isto retribuo-vos 20 anos das minhas e vossas canções.
Obrigado e um abraço.
joão pedro pais"

www.joaopedropais.com
www.facebook.com/joaopedropais
twitter.com/joaoppais
www.instagram.com/jpedropais/
www.youtube.com/user/joaopedropaisoficial/featured
Ver mais »

RODRIGO LEÃO - "O ANIVERSÁRIO"

Música & Festivais | Concerto de 09 nov 2018 a 10 nov 2018 Em 2018, Rodrigo Leão comemorará os 25 anos de carreira a solo e por isso serão vários os eventos que assinalam a efeméride.
O Aniversário será um espectáculo, com uma produção de palco dirigida ao grande público, contando com uma formação alargada a dez músicos e duas cantoras.
O trabalho técnico deste espectáculo será extremamente cuidado, de forma a que a amplificação sonora funcione tanto nos grandes espaços como nas salas mais exigentes, garantindo que cada recanto possa escutar cada pormenor da instrumentação.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«fevereiro de 2018»
sábdomsegterquaquisex
272829303112
3456789
10111213141516
17181920212223
242526272812
3456789

185x 240

 

185x 240

 

185 Gift

 

185_240px

 

Nik Kershaw 185

 

40 Entao 185

 

Carmina 185

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras