Coliseu dos Recreios
CIRCO NATAL DO COLISEU DE LISBOA 2017
04 dez 2017
a 26 dez 2017
Detalhes Comprar
CIRCO NATAL DO COLISEU DE LISBOA 2017
CIRCO DE NATAL DO COLISEU de 1 a 26 Dezembro 2017
1 | 2 | 3 | 4 | 5

CAIS SODRÉ - FUNK CONNECTION

Música & Festivais | Concerto 06 nov 2017 às 21:30 Usando as suas muitas connections, apresentam Sara Tavares, Capicua, Da Chick, Rita Guerra, NBC e ainda Tatanka (dos Black Mamba) como convidados (muito) especiais para uma noite inesquecível.
Deixem a gravata à porta, tragam sorrisos, venham fazer a festa, os CAIS SODRÉ não fazem a coisa" por menos!
Are you ready?
Ver mais »

MIGUEL ARAÚJO

Música & Festivais | Concerto 11 nov 2017 às 22:00 Miguel Araújo é considerado unanimemente pela critica como um dos mais importante e completo artistas da nova geração e um dos grandes nomes da música em Portugal. Compositor, letrista, músico e cantor, reúne um talento genuíno, incomparável entre os artistas da sua geração. Em menos de uma década conseguiu escrever mais de uma dezena de grandes êxitos que fazem já parte das grandes canções populares portuguesas deste século: "Anda Comigo Ver os Aviões", "Os Maridos das Outras", "Readers Digest", "Recantiga", "Balada Astral", "Será Amor", entre tantas outras.

Os espetáculos dos coliseus serão pois uma boa oportunidade para ver e ouvir algumas dessas canções cantadas pelo seu autor mas também por artistas para quem escreveu, ou que o inspiraram. A genialidade e o talento de Miguel Araújo e dos músicos que o acompanham nestes espetáculos serão motivo de sobra para celebrar a curta mas bem sucedida carreira.

Participações especiais:
João Só, Kappas, Ana Moura, Ana Bacalhau
Ver mais »

RUCA - O ANIVERSÁRIO

Música & Festivais | Infantil 12 nov 2017 às 15:00 É o aniversário da Mãe do Ruca e o nosso amigo não sabe o que lhe oferecer.
Encontrá-lo promete tornar-se numa verdadeira aventura! Acompanhado pelos seus amigos, restante família e do fiel Gato Riscas, o Ruca traz-nos, um novo espectáculo musical este ano, repleto de diversão e muitas surpresas de encantar, onde não vai faltar a presença do Pai Natal.

Este ano temos uma novidade especial! Os mais pequenos vão poder conhecer e tirar uma fotografia com o Ruca, a Rosita, o Luís e a Clementina depois deste grande espectáculo através da compra de um bilhete Meet and Greet.

Não perca este mágico espectáculo e traga a família para ajudar o RUCA a preparar esta grande Festa!
Ver mais »

RUCA - O ANIVERSÁRIO - MEET&GREET

Música & Festivais | Infantil 12 nov 2017 às 15:00 A entrada meetgreet inclui:
No final do espectáculo os mais pequenos vão poder conhecer e tirar uma fotografia com o Ruca, a Rosita, o Luís e a Clementina através da compra de uma entrada Meet and Greet.

A entrada meetgreet não inclui:
- Bilhete para o espectáculo.
- Válida apenas quando apresentada em cunjunto com bilhete para o espectáculo.

Edição limitada


É o aniversário da Mãe do Ruca e o nosso amigo não sabe o que lhe oferecer.
Encontrá-lo promete tornar-se numa verdadeira aventura! Acompanhado pelos seus amigos, restante família e do fiel Gato Riscas, o Ruca traz-nos, um novo espectáculo musical este ano, repleto de diversão e muitas surpresas de encantar, onde não vai faltar a presença do Pai Natal.

Este ano temos uma novidade especial! Os mais pequenos vão poder conhecer e tirar uma fotografia com o Ruca, a Rosita, o Luís e a Clementina depois deste grande espectáculo através da compra de um bilhete Meet and Greet.

Não perca este mágico espectáculo e traga a família para ajudar o RUCA a preparar esta grande Festa!
Ver mais »

LAMB - TWENTY – ONE

Música & Festivais | Concerto 14 nov 2017 às 20:30 LAMB, o duo composto por Andy Barlow e Lou Rhodes, comemora 21 anos de carreira e termina em Portugal a nova digressão europeia com dois concertos em nome próprio - dia 13 de novembro no Coliseu do Porto e dia 14 no Coliseu de Lisboa. A banda traz a terras lusas seis bem-sucedidos álbuns de estúdio, sendo que é a primeira vez que apresenta temas do último disco de originais, Backspace Unwind, editado no final de 2014.
A banda de Manchester que conquistou o mundo em 1996 com o lançamento do LP de estreia homónimo que veio mostrar que o drumnbass poderia fazer muito mais do que apenas pôr os pés a moverem mais rápido, mas que poderia também fazer os corações baterem mais rápido. Foi esta relação de amor que fez com que a dupla seja hoje uma das maiores referências mundiais do seu género musical.
Lou Rhodes e Andy Barlow conseguiram criar um projeto único graças às diferenças estéticas que desde sempre os separaram. A cantora e compositora Lou Rhodes com a sua devoção às canções e Andy com a obsessão pelas batidas, sem qualquer interesse nos vocais. Esta foi a chave do sucesso e a garantia de que o respeito mútuo os levaria muito longe. E levou...21 anos depois os LAMB contam com seis discos de estúdio, um álbum e um DVD ao vivo e vários singles de sucesso.
Ver mais »

SPOON

Música & Festivais | Concerto 17 nov 2017 às 21:00 Spoon, uma das banda mais influentes do indie rock confirma dois concertos em nome próprio nos Coliseus, dia 16 de Novembro no Coliseu do Porto e dia 17 de Novembro no Coliseu de Lisboa.
A banda vai apresentar o seu mais recente álbum Hot Thoughts.

Lançado no passado dia 13 de Março, o disco co-produzido com Dave Fridmann conta com 10 temas de novas sonoridades, onde ganhou o interesse da crítica e do público e foi considerado pela Consequence Of Sound como o nono capítulo sólido na história da banda. Os Spoon saíram da sua zona de conforto sem nunca fugir à identidade que já os caracteriza.

Ao longo da carreira os álbuns Telephono, A Series Of Sneaks, Girls Can Tell, Kill The Moonlight, Gimme Fiction, Ga Ga Ga Ga Ga and Transference e ainda os EPs de sucesso Indispensable Soft Effects, Love Ways e Dont You Evah and Got Nuffin marcaram e influenciaram o estilo indie rock ao mais alto nível.
Ver mais »

TITO PARIS

Música & Festivais | Concerto 18 nov 2017 às 21:30 O Coliseu de Lisboa vai ser palco de um dos mais bonitos concertos do ano. Tito Paris, a grande voz da música cabo-verdiana, vai apresentar dia 18 de novembro no Coliseu de Lisboa o tão aguardado álbum de originais Mim ê Bô, editado no passado dia 23 de junho. O sucessor de Guilhermina (2002) entrou diretamente no TOP 10 dos discos mais vendidos em Portugal, onde se manteve irredutível ao longo de três semanas.

O filho querido de Cabo Verde, apresenta uma obra multicultural, onde cabe todo o imenso mundo lusófono, todas as influências e vivências do mais recente Comendador da Ordem do Mérito de Portugal. Mim ê Bô foi feito com a devida calma, sem pressões, pois Um disco é uma obra de arte, é um trabalho que fica para lá do tempo de vida do seu autor, explica Tito Paris. O disco Mim ê Bô ilustra a diversidade cultural que tem acompanhado a sua vida, com profundas raízes cabo-verdianas e de laços muito fortes a Portugal, Angola, Moçambique, Brasil e outros países de língua portuguesa.
O disco é composto por 13 temas, com o selo da Ruela Music e distribuição da Sony Music, onde se pode ouvir a voz rouca e inconfundível de Tito Paris que preserva as suas raízes ao cantar em crioulo. Mim ê Bô, o single de apresentação e que dá ainda nome a este disco, foi inspirado numa bonita história de amizade, agora eternizada numa coladeira bem ao seu estilo. Há ainda uma merecida homenagem ao rei da morna, Bana, que gravou o tema Resposta de Segredo Cu Mar, da autoria de B. Leza, pouco antes de falecer.

Dia 18 de novembro, o Coliseu vai ser um encontro de culturas, em que Lisboa será o epicentro da Lusofonia. Mim ê Bô oferece sobretudo o que Tito Paris sempre nos habitou, um disco composto por mornas, coladeiras, mas também uma fusão de ritmos quentes, que se por momentos fecharmos os olhos nos sentimos parte deste seu universo. É isto que Tito Paris procura, que se sinta o que é Cabo Verde, o que é a lusofonia, porque é mais o que nos aproxima o que nos separa, os países de língua portuguesa apenas se separam geograficamente, culturalmente a união sente-se, dificilmente se explica e Mim ê Bô promove essa ponte entre culturas.
Ver mais »

FATHER JOHN MISTY

Música & Festivais | Concerto 20 nov 2017 às 20:30 Father John Misty, o projeto do norte-americano Josh Tillman, apresenta dia 20 de novembro em Lisboa o novo álbum de originais, Pure Comedy. O tão aguardado sucessor do internacionalmente aclamado I Love You, Honeybear, vai ser revelado aos fãs num concerto intimista no emblemático Coliseu de Lisboa.

Pure Comedy, o terceiro disco de estúdio do músico conta com 13 temas, entre eles a já revelada faixa-título e os novos singles Total Entertainment Forever e Ballad of the Dying Man. O álbum aborda temas de progresso, tecnologia, fama, meio ambiente, política, envelhecimento, comunicação social, natureza e conexão humana, sempre com a sua habitual sinceridade, em termos tão oportunos quanto intemporais.
Tillman escreveu grande parte de "Pure Comedy" durante 2015 e gravou os instrumentais básicos e os vocais (em não mais de dois takes cada um) nos Unites Studios (os antigos e legendários estúdios Ocean Way, utilizados por Frank Sinatra e The Beach Boys) em Los Angeles em março de 2016.

O novo trabalho foi co-produzido mais uma vez por Josh Tillman e o produtor de longa data Jonathan Wilson, editado por Tillman, Wilson e Trevor Spencer, e masterizado por Bob Ludwig no Gateway Mastering Studios. O álbum traz cordas, sopro e arranjos corais do clássico iconoclasta Gavin Bryars, com contribuições adicionais de Nico Muhly e Thomas Bartlett.


Os bilhetes serão colocados à venda dia 12 de abril nos locais habituais.
Ver mais »

VODAFONE MEXEFEST

Música & Festivais | Festival 24 nov 2017 às 18:00 24 e 25 de novembro, 2017.

A celebrar a sua sétima edição o Vodafone Mexefest prepara-se mais uma vez para aquecer o coração de Lisboa e o de todos aqueles que nele participarem. Algumas das salas mais icónicas da capital irão receber um cartaz que engloba jovens talentos e nomes já bem conhecidos, com uma variedade musical que permitirá agradar aos mais diversos e exigentes gostos. Estão assim reunidas todas as condições para dois dias inesquecíveis. A música que mexe com a cidade está de volta!

Artistas confirmados:
Cigarettes After Sex, Destroyer, Julia Holter, Manel Cruz, Valete, Washed Out, Aldous Harding, Allen Halloween, Childhood, Karlon, Luís Severo, Momo convida Camané, PAULi LoveJoy, Songhoy Blues, Statik Selektah e muito mais.

Mais informações em www.vodafonemexefest.com

Passe de 40euros: até dia 31 de agosto
Passe de 45euros: a partir de dia 1 de setembro
Passe de 50euros: nos dias do espetáculo
Ver mais »

O QUEBRA-NOZES - RUSSIAN CLASSICAL BALLET

Teatro & Arte | Bailado 26 nov 2017 às 17:30 "O QUEBRA-NOZES" . RUSSIAN CLASSICAL BALLET
bailado em dois atos

O Quebra-Nozes, o magnífico bailado clássico irá encantar o grande público, com uma interpretação excecional da aclamada e prestigiada companhia de ballet Russian Classical Ballet, de Moscovo, liderada por Evgeniya Bespalova e composta por um elenco de estrelas do ballet russo.

Baseado no conto O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos, de E.T.A. Hoffmann, o bailado narra a história de uma menina que sonha com um Príncipe um Quebra-Nozes. Numa feroz batalha contra o Rei dos Ratos, Quebra-Nozes encontra-se em grave perigo. Clarinha, vencendo os seus próprios medos, entra nesta batalha e lança o seu sapatinho aniquilando a terrível criatura e quebrando o feitiço; Quebra-Nozes torna-se num deslumbrante Príncipe.
A noite gelada envolve a cidade, libertando os Flocos de Neve que levitam numa dança deslumbrante. Quebra-Nozes conduz Clarinha ao seu reino, o Reino dos Doces, onde a Fada do Açúcar partilha alegria e guloseimas pelas crianças que, como Clarinha, ainda têm a capacidade de sonhar.
Uma história que estimula o imaginário de cada um de nós, remetendo-nos para o reino da fantasia e do imaginário.

A composição de Quebra-Nozes perpetuou o génio de Pyotr Tchaikovsky, visível na partitura de melodias como a Dança da Fada do Açúcar e A Valsa das Flores.
Esta produção clássica é irresistível e representa o momento imperdível e memorável deste Natal. Um espetáculo para disfrutar em família, mas sobretudo a não perder!

BIOGRAFÍA
Preservar a tradição do Ballet clássico russo. Esta é a missão da Russian Classical Ballet, dirigida por Evgeniya Bespalova, uma companhia composta por um elenco de bailarinos graduados pelas mais conceituadas escolas coreográficas: Moscovo, São Petersburgo, Novosibirsk e Perm; artistas principais em alguns dos mais prestigiados teatros de dança, entre outros, dão corpo a esta companhia que concilia a mestria e experiência de bailarinos Internacionais, com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica.
Ver mais »
1 | 2 | 3 | 4 | 5

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«outubro de 2017»
sábdomsegterquaquisex
30123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031123
45678910

ApoioBOL

Coliseu -elisabetematos -185x 240

 

Maria _bethania _bol _21e 22out _-02

 

185x 240

 

185

 

ALTER 1

 

185_240px

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras