Coliseu dos Recreios
COCK ROBIN
09 mar 2017
21:30
Detalhes Comprar
COCK ROBIN
COCK ROBIN 09 de Março 2017 - 21:30
1 | 2 | 3

SCOTT BRADLEE'S - GOLD VIP

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 Scott Bradlee's Postmodern JukeBox Gold VIP Package

Inclui:
- Bilhete Plateia 1 a D;
- Meet & Greet e fotografia com os menbros dos Postmodern JukeBox após o espectáculo;
- Poster exclusivo da tour (Edição Limitada);
- Passe laminado VIP comemorativo (este passe dará acesso ao Meet & Greet);
- Acompanhamento no final do espectáculo até ao Meet & Greet.
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S - SILVER VIP

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 Scott Bradlee's Postmodern Jukebox Silver VIP Package

Inclui:
- Bilhete na Plateia 1 a D ou E a O;
- Poster exclusivo da Tour (Edição Limitada).
Ver mais »

SCOTT BRADLEE'S POSTMODERN JUKEBOX

Música & Festivais | Concerto 11 Abr 2017 às 21:30 O coletivo Scott Bradlee’s Postmodern Jukebox atua nos Coliseus no próximo mês de abril. A banda sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 11 de abril e no dia seguinte ruma ao norte para um concerto no Coliseu do Porto.
A banda formada pelo pianista e compositor Scott Bradlee, em 2013, chamou a atenção da crítica e dos fãs graças à sua interpretação inteligente de temas pop de sucesso, adaptados aos estilos Jazz, Ragtime e Swing. A transformação de canções que poderiam ter sido escritas para artistas como Louis Armstrong, Ella Fitzgerald, Judy Garland, ou Nina Simone, como foi o caso de covers de sucesso como “We Can’t Stop”, Miley Cyrus, ou “All About The Bass”, “Creep”, “Royals”, garantiu ao grupo o sucesso que têm estado a dar provas de ter alcançado.
Hoje o canal de Youtube do coletivo conta com mais de um dois milhões de subscritores. Para os fãs e adeptos das sonoridades dos anos 50, este é gantidamente um espetáculo genuinamente divertido e imperdível.
Ver mais »

LUKAS GRAHAM

Música & Festivais | Concerto 12 Abr 2017 às 21:00 Lukas Graham, banda autora do tema multi-platina “7 Years”, acaba de anunciar uma digressão mundial com data de arranque agendada para o próximo dia 25 de fevereiro no Reino Unido, onde terminaram recentemente uma pequena digressão com todas as salas esgotadas. O grupo estreia-se em Portugal dia 12 de abril, no Coliseu de Lisboa.
A banda, liderada pelo vocalista e compositor Lukas Graham Forchhammer, é hoje considerada uma das revelações de 2016. O hit “7 Years” atingiu o #1 em 33 países, chegou aos tops das rádios americanas Top 40 e Hot AC, atingiu o #2 na Billboard Hot 100, e já conta com mais de 430 milhões de streamings no Spotify. O grupo acabou de lançar o videoclip do segundo single “Mama Said”.
O disco de estreia homónimo foi fortemente aclamado pela crítica desde o seu lançamento em 2012, entrando diretamente nos principais tops de países como canadá, Austrália, Reino Unido, Nova Zelândia e EUA. No entanto, foi o segundo registo de originais editado no passado mês de junho, que veio confirmar o sucesso da banda com temas como "7 Years" a galoparem as tabelas mundiais. 
Lukas Graham atuam dia 12 de abril no Coliseu de Lisboa.
Ver mais »

RAQUEL TAVARES

Música & Festivais | Concerto 21 Abr 2017 às 21:30 Raquel Tavares, uma das mais importantes e consistentes vozes do Fado contemporâneo, faz a sua grande estreia em nome próprio nas duas mais emblemáticas salas portuguesas, os Coliseus, já no próximo mês de abril. A fadista apresenta dia 21 no Coliseu de Lisboa e dia 22 no Coliseu do Porto, o último álbum de estúdio, Raquel, editado dia 06 de maio, pela Sony Music. Os bilhetes serão colocados à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Vou concretizar um dos maiores sonhos da minha vida. Cantar nos Coliseus de Lisboa e Porto. Precisamente 20 anos depois de ter pisado o palco do Coliseu de Lisboa pela primeira vez na Grande Noite do Fado (1997), apresento o disco Raquel, num concerto que no último ano me tem dado tantas alegrias, juntamente com a equipa que me acompanha e que vive tudo isto tanto quanto eu. É enorme a emoção e poucas as palavras para a descrever. Sei que serão duas noites mágicas que ficarão guardadas em mim para sempre, como aquela noite há 20 anos atrás, explica a fadista.

Raquel, o terceiro longa-duração, sucessor de Bairro (2008), produzido por Fred Pinto Ferreira, João Pedro Ruela e Tiago Bettencourt, é um disco intemporal que nas suas 12 canções apresenta o Fado de Raquel, o Fado clássico, enraizado na mais profunda tradição, o espelho mais fiel da alma portuguesa, com fortes pulsações do presente. Este disco junta alguns dos mais importantes compositores da moderna lusofonia, como Caetano Veloso, Mallu Magalhães, Rui Veloso, António Zambujo, Miguel Araújo, Jorge Cruz e Tiago Bettencourt, a nomes incontornáveis da sua História, de Alfredo Marceneiro a Pedro Homem de Mello, passando por João Dias, Carlos Rocha ou Arlindo de Carvalho.
Ver mais »

MATIAS DAMÁSIO

Música & Festivais | Concerto 30 Abr 2017 às 21:30 Matias Damásio, o cantor e compositor mais acarinhado do momento, vai apresentar nos Coliseus, as duas salas mais emblemáticas do País, o quarto álbum de estúdio, Por Amor. O artista sobe ao palco do Coliseu de Lisboa dia 30 de abril e dia 20 de maio ruma à Invicta para atuar no Coliseu do Porto.
Por Amor, o quarto álbum de originais, é considerado o disco mais bonito, intenso e honesto da carreira de Matias Damásio. O artista retrata, ao longo de 12 canções, histórias de amor, força, esperança, otimismo e orgulho no seu país, na sua história. Este disco celebra igualmente 10 anos de uma carreira única daquele que é um dos artistas mais reconhecidos e premiados de África.
O ultimo trabalho de estúdio é já um sucesso de vendas em Portugal, com o single Loucos com mais de 12 milhões de visualizações no YouTube. Por Amor conta com as colaborações de Héber Marques (dos HMB), no single Loucos, Prodígio (Força Suprema), Serafina Sanches (As Afrikanas) e Laton (Kalibrados).
Líder em Angola e recordista com o marco de 75 mil discos vendidos num só dia, Matias Damásio é hoje um nome incontornável da música de expressão portuguesa.
Ver mais »

PLACEBO

Música & Festivais | Concerto 02 Mai 2017 às 20:30 Para comemorar 20 anos de lançamento do álbum de estreia, os Placebo voltam à estrada e brindam Portugal com dois concertos em nome próprio no próximo mês de maio. A banda de rock alternativo sobe ao palco do Pavilhão Multiusos de Gondomar dia 01 de maio e no dia seguinte atua no Coliseu de Lisboa. A banda traz a Portugal mais de duas décadas de canções de sucesso, que contam com hits como Running Up That Hill, Every You Every Me, Song To Say Goodbye, Pure Morning, entre muitos outros.
De forma a registar a carreira de sucesso da banda, os Placebo lançaram recentemente uma coletânea apelidada A Place for Us to Dream, que reúne os maiores êxitos e ainda um tema inédito, Jesus Son. Além da compilação retrospectiva de 20 anos, o grupo lançou também um EP chamado Lifes What You Make it, que reúne seis temas, que até então eram desconhecidos do público, incluindo a nova música e uma versão de Lifes What You Make it, dos Talk Talk.
Ver mais »

SIMPLE MINDS - ACOUSTIC LIVE'17

Música & Festivais | Concerto 03 Mai 2017 às 20:30 Simple Minds anunciam digressão europeia onde apresentarão pela primeira vez alguns dos maiores êxitos da carreira da banda tocados em formato acústico. Esta tournée levará para palco a colectânea “Simple Minds Acoustic”, que será editada já no próximo dia 11 de novembro, e terá como convidada especial KT Tunstall. Portugal vai contar com dois concertos nos Coliseus, dia 03 de maio em Lisboa e dia 04 do mesmo mês no Porto.
Após atingirem um patamar inimaginável em 2014, onde viram o seu 16.º álbum de estúdio “Big Music” ser considerado pela crítica, como foi o caso da publicação Mojo, o melhor álbum da banda em 30 anos, o grupo decidiu continuar a sua busca artística e reeinventar-se com o lançamento de um álbum com canções despojadas e reinventadas que representam a eclética e ilustre carreira dos Simple Minds.
Com este álbum os Simple Minds encontraram uma forma de apresentarem em formato acústico alguns dos temas mais admirados por milhões de fãs, sem perderem a sua essência, de forma mais orgânica e ainda mais propensa a deixar uma marca duradora. Os sintetizadores já não se ouvem, mas a alma celta permanece.
Ver mais »

DANIEL - "INEVITAVELMENTE"

Música & Festivais | Concerto 04 Mai 2017 às 21:30 O Grande Artista Brasileiro Daniel, Grammy Latino 2009, quatro vezes nomeado melhor cantor do Brasil pela TV Globo, vai atuar nos dias 01/05 no Coliseu do Porto e 04/05 no Coliseu de Lisboa, shows que fazem parte de sua mais nova Tour Europa 2017 !!
Sertanejo de origem e com uma carreira artística de já mais de 30 anos, sempre repleta de êxitos, Daniel é um cantor romântico por excelência, com 19 títulos a solo e mais de 13 milhões de discos vendidos.
Do seu último álbum (lançado em Setembro no Brasil), chamado simplesmente Daniel, faz parte o seu novo grande êxito, o tema Inevitavelmente, cujo video atingiu, só nas duas primeiras semanas de lançamento, mais de um milhão de visualizações.
Daniel canta, dança, toca e interpreta e o seus concertos nos Coliseus em Portugal , numa produção da Claridade Produções Artísticas, serão, "Inevitavelmente", memoráveis !!!!
Ver mais »

OKEAN ELZY - WORLD TOUR

Música & Festivais | Concerto 06 Mai 2017 às 20:00 A Okean Elzy (ou O.E.) é uma banda de rock de culto formada a 12 de outubro de 1994 em Lviv - Ucrãnia. O seu líder e vocalista é Svyatoslav Vakarchuk.
A música da O.E. traduz-se numa impressionante explosão de energia, expressa vivamente no palco numa combinação única da melodia eslava, aliada a força potente do rock. Os discos da banda têm tido sempre elevada relevância e são um grande êxito. Concertos da Okean Elzy são caraterizados por um som vivo e despertam um grande interesse.
Em 2016, a Okean Elzy iniciou a sua grande Tournée Mundial de dois anos, com o objetivo de divulgar o seu álbum Sem limites/Bez mezh.
Pela primeira vez o autor de todas as composições deste disco - Svyatoslav Vakarchuk desempenhou o papel do co-produtor do álbum da O.E., no que foi acompanhado, também, pelos outros co-produtores - o guitarrista da banda, Vladimir Opsenica e o parceiro da O.E. de longo tempo, Vitalii Telezyn (em cujo estúdio 211 em Kiev, foi gravado o álbum Sem limites/ Bez mezh)
O novo álbum foi apresentado a 19 de maio de 2016, simultaneamente em transmissões diretas on-line em três estações de rádio da Ucrânia, tendo-se espalhado para ouvintes de rádio de todo o planeta, sem fronteiras e sem limites: da Índia e dos EUA, da Ucrânia, de Israel, do Afeganistão, da Sérvia, da Alemanha, da Grande Bretanha, da Rússia, da Geórgia, da Espanha, da Bielorrússia, da Arménia, da Turquia, do Canadá, da Austrália, e ouvintes de outros países, que deixaram as suas coordenadas nos comentários enviados no decorrer da transmissão direta do lançamento do álbum.


PBS Travel S.A. (by Susy Production)
Ver mais »
1 | 2 | 3

Que espectáculos gostaria de ver no coliseu:

Responder
Agenda de Espectáculos
«Fevereiro de 2017»
sábdomsegterquaquisex
28293031123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728123
45678910

ApoioBOL

 

 Cock Robin 185

 

185x 240px

 

Dengaz 185

 

Tuist 185

 

Paula Fernandes 185

 

Gisela _CLisboa _185x 240

 

Produzido por ETNAGA para Coliseu dos Recreios - Todos os Direitos Reservados

Principais Apoios:

BOL - Sistema de Gestão de Bilheteiras
 

Apeloaudicoescoliseunumero